LiveZilla Live Help
Secretaria On-line

Colação de grau da Faculdade Stella Maris

Mai 21 2012

A Solenidade de Colação de Grau é ato oficial em sessão solene e pública, reunindo a Congregação da Faculdade Stella Maris para outorga do grau aos(as) formandos(as),de acordo com o curso que tiver concluído, em dia e horário previamente fixados ( 03/08/2012 para período letivo 2012.1 e 04/08/2012 para período 2011.2).

A participação na Colação de Grau é obrigatória para a conclusão do curso. Somente constarão na Ata os formandos os(as) formandos(as) que estiverem aptos(as) a colarem grau.

A participação na Colação de Grau é obrigatória para a conclusão do curso. Somente constarão na Ata os(as) formandos(as) que estiverem aptos(as) a colarem grau. A participação na Solenidade de Colação de Grau é direito inalienável do(a) aluno(a) que tenha concluído integralmente o currículo pleno previsto para o seu curso e não possua qualquer pendência junto à Secretaria Geral. Não participará da Solenidade de Colação de Grau, o(a) aluno(a) que não esteja com sua documentação rigorosamente em dia, junto à Secretaria Geral.

O(a) aluno(a) apto(a) a colar grau que, que por motivo de doença ou pendência acadêmica ficar impossibilitado(a) de comparecer à cerimônia de colação de grau poderá receber seu grau numa das sessões regulares do Conselho da Faculdade, por solicitação ao(à) Diretor(a). Concluintes que não tenham recebido a imposição de grau na data prevista deverão requerê-la na Secretaria mediante justificativa da ausência e em formulário próprio. O(a) aluno que desejar participar da solenidade de colação de grau, como festividade deverá fazer solicitação, por escrito na CAE, pelo menos 60 dias antes da Colação de Grau e aguardar parecer da Secretaria Geral. A Instituição se reserva o direito de incluir nas colações alunos(as) que por algum motivo não tenham colado grau com suas respectivas turmas, sem nenhum ônus para os(as) mesmos(as), independente do curso.